Últimas vagas divulgadas

Como se inscrever no programa jovem aprendiz 2014?

Se você é jovem, ainda está estudando e tem enfrentado dificuldades para conseguir uma oportunidade no Mercado de Trabalho, saiba que nem tudo está perdido.

Isso mesmo! Existem programas específicos para ajudar você nesta fase difícil.

E o programa mais indicado para esta situação é o programa jovem aprendiz.

Aproveite que estamos no final do ano, e fique de olhos nas inscrições para os programas de 2014, já que normalmente, os Processos de Seleção ocorrem nesta época do ano.

O que é o programa Jovem Aprendiz?

O programa Jovem Aprendiz é oferecido por empresas de grande porte, normalmente, em uma área específica desta instituição, onde o jovem terá a oportunidade de adquirir experiência profissional, sem precisas ter tido essa experiência anteriormente.

É justamente indicado para aqueles jovens que não tem experiência e por essa falta de experiência não conseguem emprego no Mercado de Trabalho atual, que está cada vez mais exigente.

Além do mais, para a empresa que está oferecendo o programa, o Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade para o seu crescimento e seu reconhecimento, a partir do momento em que a mesma está engajada em uma ação que promove desenvolvimento para a sociedade.

Quem pode participar?

Geralmente, participam do programa Jovem Aprendiz jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

Veja também: Lei do Jovem Aprendiz MTE atualizada

Salários e Benefícios

As empresas oferecem o valor aproximado de um salário mínimo a estes participantes.

Além disso, os jovens aprendizes também contam com benefícios, tais como vale alimentação, vale transporte e, dependendo da empresa, poderão contar também com Assistência Médica e outras vantagens.

Como se inscrever?

Para conferir as empresas que estão com Processos Seletivo em aberto e se inscrever para o programa Jovem Aprendiz 2014, visite o nosso site www.jovemaprendizlegal.com.br e clique no menu “Vagas abertas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>