Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz 2013

Comece sua carreira sendo um Jovem Aprendiz em 2013. Esteja sempre atento sobre sua formação.

Uma carreira profissional deve ser bem fundamentada desde sempre. Quanto mais nos prepararmos, mais prováveis são as possibilidades de conseguirmos bons espaços profissionais e caminhos mais promissores.

Assim sendo, para quem está iniciando este processo, uma ótima pedida é conferir programas como o Jovem Aprendiz.

Conforme o GRzero, processos do gênero têm como intuito visar a formações de jovens de forma bem abalizada, direcionando-os para uma carreira mais eficaz. Diversas empresas participam deste tipo de programa.

Programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz 2013 – oportunidades

Fique atento a algumas empresas que disponibilizam programas do gênero e comece já uma carreira promissora.

  • Jovem Aprendiz Dataprev. Conforme o Concursos no Brasil, o programa permite a inserção de jovens até 24 anos. Fique atento à abertura das oportunidades para o próximo ano em Dataprev.
  • Jovem Aprendiz C&A. O programa, desenvolvido por uma das maiores empresas de vendas do país, foi criado em 1976. O processo visa contratar menores a partir de 15 anos de idade. O menor aprendiz tem um contrato diferenciado, intermediado por um programa que visa formar profissionais especializados, com prazo máximo de duração de dois anos. Saiba mais em Jovem Aprendiz C&A.

Seja um Jovem Aprendiz

  • Programa Jovem Aprendiz Vale. O programa disponibilizado pela empresa tem com intuito contratar o jovem pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por período similar. No processo, o aspirante tem carga de quatro horas de teoria e oito de prática. Fique esperto às aberturas futuras em Vale.
  • De acordo com o portal do Governo, uma boa notícia está à vista: o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) começou na última semana a utilizar o Cadastro Único para Programas Sociais, que visa cadastrar estudantes que participarão do programa Jovem Aprendiz, destinado a adolescentes entre 14 e 17 anos e que estejam cursando o ensino Fundamental, Médio ou em período de conclusão deste último. Saiba mais em Portal Governo Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>