Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz 2014 – Mais de 1 mil vagas abertas

Jovens interessados em iniciar uma carreira, conquistar o primeiro emprego e aprender uma profissão encontram no programa Jovem Aprendiz a oportunidade ideal.

Muitas vagas estão sendo oferecidas, em várias áreas, em todo o país. Veja a seguir como participar:

Espro: vagas Jovem Aprendiz 2014

O Espro está com inscrições abertas para 1.014 vagas para o programa Jovem Aprendiz. As oportunidades estão espalhadas por todo o país, e as áreas que mais estão contratando são a administrativa (600 vagas), a bancária (214 vagas) e o varejo (60 vagas).

As vagas possuem carga horária diária de seis horas e atuação de segunda a sexta-feira. A duração do programa é de dois anos, sendo que o Espro realiza a capacitação dos jovens aprendizes, ou seja, a parte teórica. A parte prática, complementar, é realizada junto a empresas parceiras. Durante a semana, um dia é destinado às atividades teóricas e os outros quatro ao aprendizado prático.

Quem pode participar?

O público-alvo do programa são jovens em situação de vulnerabilidade social. Para participar do programa é necessário ter idade entre 18 e 21 anos e 11 meses e já ter concluído ou estar cursar o ensino médio em período noturno e em escola da rede pública de ensino.

Benefícios

Além de salário fixo, a oportunidade oferece carteira de trabalho assinada (CLT) e outros benefícios.

Já conhece a Espro?

O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma instituição sem fins lucrativos que atua há 33 anos oferecendo formação profissional para jovens carentes com idade a partir de 14 anos. O objetivo é inserir socialmente e profissionalmente, contribuindo para formação ética e cidadã. Desde a criação do programa Jovem Aprendiz pela Lei da Aprendizagem (lei 10.097/00), o Espro contribui para a formação de jovens.

A instituição está presente em mais de 1.000 cidades do Brasil.

Inscrições

Para cadastrar seu currículo acesse www.espro.org.br/aprendiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>