Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Banco do Brasil – Cadastro

 Confira informações sobre o Jovem Aprendiz Banco do Brasil e tenha um bom início profissional.

O mundo do trabalho é um ambiente cada dia mais disputado. Por isso é importante termos consciência sobre o que ocorre neste caminho desde cedo.

Para quem é jovem e tem como objetivo principiar uma vida laboral eficaz, uma ideia interessante para iniciar bem esta trajetória é optar pelos chamados Programas de Jovem Aprendiz.

Estes processos são fundamentados por empresas diversas, espaços que disponibilizam vagas de trabalho e aprendizagem para aqueles em início de vida de labuta.

E um número grande de companhias conceituadas faz parte deste processo, como o Banco do Brasil, por exemplo.

Saiba mais a respeito do Jovem Aprendiz do grupo e comece a pensar já em aprimorar seus conhecimentos.

Banco do Brasil – Jovem Aprendiz

De acordo com o portal da empresa, o Jovem Aprendiz Banco do Brasil possui perto de cinco mil adolescentes participando do processo em todo o território nacional.

O programa visa aliar conhecimento básico relacionado ao setor bancário a valores de ética e de responsabilidade socioambiental.

O Jovem Aprendiz Banco do Brasil busca estudantes de escolas públicas que tenham de 15 a 15 anos e 10 meses de idade. Estes devem cursar no mínimo a oitava série do ensino Fundamental.

Um dos fatores predominantes na contratação dos jovens é o bom aproveitamento escolar.

O contrato dos jovens tem duração de dois anos, com uma carga de 1.840 horas. Entre essas, 1.380 são destinadas à aprendizagem prática no Banco e 460 voltadas à capacitação teórica. Esta última é fundamentada pela entidade que seleciona a pessoa.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Entre alguns dos temas abordados durante o programa estão elementos como “Raciocínio Lógico e Matemático”; “Comunicação Oral e Escrita”; “Direitos Humanos e Trabalhistas, Alternativas de Geração de Trabalho e Renda para a Juventude”; “Noções de Planejamento”, entre outros.

No Banco do Brasil, o jovem tem a orientação de um funcionário preparado especialmente para a ocasião. O processo visa avaliações periódicas tanto do orientador quanto do aprendiz, intuito de melhor avaliar a condução e evolução da iniciativa. Saiba mais sobre a ideia em Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil.

Interessados em se cadastrar

Os interessados devem acessar os seguintes seites abaixo para saber informações sobre vagas oferecidas:

  • http://www.bb.com.br/portalbb/page3,8305,8390,0,0,1,6.bb
  • http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/Aprendiz.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>