Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Beleza Natural

Busque sempre por boas oportunidades de crescimento. Saiba sobre o Jovem Aprendiz na Beleza Natural e outras propostas da empresa.

Quem está em busca de entrada profissional desde cedo pode conferir possibilidades bem interessantes por meio da Beleza Natural, empresa com atuação em segmentos e produtos estéticos.

Segundo seu portal, a firma revolucionou o conceito de salões de beleza no país, elevando este contexto em patamares de profissionalização, inovação em processos e produtos e em gestão empresarial.

Sobre as localidades de trabalho da companhia. O grupo tem atuação nos estados do Rio de Janeiro, portando nove lojas; Espírito Santo, com dois estabelecimentos; e Bahia, com um espaço. A empresa visa ainda crescimento em todas as regiões brasileiras.

* Veja também: Jovem Aprendiz SENAC

Beleza Natural – Jovem Aprendiz

Para quem é jovem e almeja um espaço na companhia, o grupo possibilita a entrada de jovens aprendizes.

Quando da disponibilidade de vagas, podem se candidatar às chances pessoas que tenham entre 18 e 22 anos de idade.

Outros requisitos para a entrada nesta categoria. Os candidatos devem ter, ainda, o ensino Médio completo ou cursando, e bons conhecimentos no campo de informática, digitação, Word e Excel.

Vagas Beleza Natural

Candidatos a espaços na empresa podem se candidatar, por exemplo, a vagas em funções de estoquista, atendente e manutenção.

  • Quem quiser saber mais sobre as oportunidades para Jovem Aprendiz ou outras aberturas futuras na empresa pode obter informações em Beleza Natural.
  • Não perca tempo. Mostre sua cara ao mercado de trabalho. Para fazer o cadastro de currículo na companhia de forma direta, acesse Trabalhe Conosco Beleza Natural. No ambiente, o usuário deve cadastrar suas informações pessoais, escolher os campos de atuação e anexar um currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>