Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Benfica

Confira informações sobre o jovem aprendiz Benfica e aproveite para conseguir uma boa vaga.

Programas de jovem aprendiz são constantemente divulgados pelo país e visam, em seu âmbito, possibilitar uma formação diferenciada aos participantes.

Voltados a jovens em início de carreira, estes programas oferecem, de forma frequente, períodos de trabalho aliados a propostas de aprendizagem teórica.

Um exemplo de empresa que oferta vagas para aprendizes é a Benfica, que atua no ramo de transportes.

Fundada há mais de 55 anos, a Transportadora Turística Benfica começou suas atividades em São Caetano do Sul, estado de São Paulo. Hoje, o grupo Benfica é composto por sete empresas, tendo presença em todo o território nacional, com serviços de transporte de passageiros e de cargas.

 Aprendiz Benfica

A companhia busca sempre manter uma frota moderna, desenvolver suas tecnologias e capacitar sua equipe de colaboradores, buscando satisfação total de seus clientes por meio da dedicação de seus profissionais.

No programa de Menor Aprendiz Benfica, a firma visa o oferecimento de vagas voltadas ao desenvolvimento de pessoas, possibilitando a jovens o ingresso ao mundo profissional e a conquista de espaços neste ambiente.

O programa da empresa é direcionado a pessoas com idade entre 14 e 24 anos e que estudem o ensino médio e técnico na rede pública.

Em relação ao horário de trabalho, os jovens disponibilizam 6 horas à empresa, o que é sempre respeitado de acordo com o horário da escola do participante.

Benfica – Programa de Jovem Aprendiz

No processo, o jovem tem direito a diversos benefícios legais, sendo bem estruturado.

Entre exemplos estão direitos como férias, 13º salário, FGTS, repouso semanal remunerado e vale transporte.

Os contratos duram dois anos, e os jovens recebem salário mínimo e um certificado de qualificação profissional ao término do processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>