Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Boticário 2013

Quer um bom começo de carreira? Fique esperto sobre o Jovem Aprendiz Boticário 2013.

Que tal começar sua carreira em uma das empresas mais conceituadas do mercado brasileiro?

O grupo Boticário tem, por meio de seu portal, espaços voltados diretamente à inserção de profissionais em seus contextos de trabalho.

Uma das maneiras mais interessantes neste âmbito é o seu programa voltado a aprendizes.

O Jovem Aprendiz Boticário é uma proposta voltada a jovens que estão em busca de uma ideia interessante de princípio laboral.

De acordo com a empresa, desde o ano de 1999 o Boticário vem incentivando o desenvolvimento de jovens através da disponibilidade de condições para que estes possam atuar e competir no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Boticário (Foto: divulgação)

Jovem Aprendiz Boticário

Após a criação do Grupo Boticário, no ano de 2010, o Programa Jovem Aprendiz passou a se caracterizar como um dos projetos corporativos da organização referente ao desenvolvimento de talentos.

Com a atuação de aprendizes, os jovens participantes do programa contam com um Plano de Desenvolvimento Anual, sendo acompanhados pelo gestor da área à qual estão inseridos.

O programa Jovem, Aprendiz Boticário abre espaço a alunos que tenham entre 14 e 24 anos de idade e que façam parte de instituições voltadas ao ensino profissional.

Oportunidades Boticário

O grupo Boticário, em termos profissionais, tem como finalidade incentivar relacionamentos amistosos em um “ambiente de oportunidades”.

A empresa almeja propiciar benefícios mútuos, dando autonomia de criação às pessoas e também visando que estas tenham comprometimento e identificação com seus negócios.

Achou interessante a ideia acima? Quer ter um princípio de carreira em uma empresa de grande porte? Então saiba mais sobre as oportunidades no grupo por meio do portal Boticário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>