Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Espro

Confira informações sobre o programa de Jovem Aprendiz da Espro e facilite sua entrada no mundo profissional.

De acordo com o portal da Espro (Ensino Social Profissionalizante), ser um jovem Aprendiz significa buscar aprimoramentos constantes.

Neste sentido, jovens e adolescentes buscam por crescimento e desenvolvimento profissional em uma área de atuação escolhida, valorizando a educação e realizando seus ideais.

Com o Programa de Jovem Aprendiz, é possível descobrir oportunidades e possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

Espro – Jovem Aprendiz

A Espro se responsabiliza por iniciativas neste contexto através de Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00.

No programa de Jovem Aprendiz Espro, os jovens aperfeiçoam habilidades que visam atender a demandas relacionadas ao universo corporativo.

No ano de 2010, por exemplo, a empresa atuou com mais de 11 mil jovens, em uma parceria com mais de 500 empresas, disponibilizando, assim, 350 cursos em áreas administrativas, financeiras, de teleatendimento e serviços em diversas partes do país.

Programa para Jovem Aprendiz da Espro

A empresa disponibiliza aos participantes do programa material didático exclusivo e acompanhamento psicopedagógico, o que faz com que os jovens se adaptem mais rapidamente.

O programa tem duração de até dois anos, com um período teórico fundamentado pela Espro e uma parte prática através de empresa parceira, trazendo vivência profissional ao jovem.

Podem participar da iniciativa pessoas entre 14 e 24 anos de idade, que, de preferência, tenham realizado curso de capacitação básica para o trabalho, oferecido em unidades parceiras da Espro. Outro ponto importante é ter concluído ou estar cursando o ensino Fundamental.

  • Interessados em outros detalhes a respeito do processo podem obter mais informações em Jovem Aprendiz Espro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>