Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz ISBET

Aproveite chances bem interessantes para crescer profissionalmente. Confira o Jovem Aprendiz ISBET.

Uma das iniciativas mais eficazes para a inserção de jovens ao mercado de trabalho são os programas de Jovem Aprendiz, como o do ISBET, por exemplo.

O ISBET é uma instituição sem fins lucrativos, com estrutura filantrópica, apolítica e que tem sede na cidade do Rio de Janeiro.

O órgão, criado em 1971, dotado de escritórios também em oito estados e no Distrito Federal, é um agente de integração com o objetivo de proporcionar entrada de jovens no mundo profissional.

Sobre a proposta. De acordo com o portal da instituição, o Programa de Jovem Aprendiz ISBET é fundamentado na Lei 10.097/200, que é regulamentada pelo decreto 5.598.

ISBET – Jovem Aprendiz

O mote da instituição é promover cursos de formação profissional. Busca, assim, objetivar a inclusão de pessoas entre 14 e 24 anos em um desenvolvimento técnico-profissional metódico.

Distintos elementos são trabalhados pelo órgão. O processo do ISBET almeja ainda estimular o desenvolvimento de valores éticos e a prática de cidadania, facilitando o egresso ao mercado através de participações em seminários, cursos, palestras e acompanhamentos em âmbitos psicológicos e pedagógicos.

Jovem Aprendiz ISBET

Entre os objetivos específicos do programa Jovem Aprendiz ISBET estão:

  • Estimular valores éticos, prática de cidadania e solidariedade;
  • Qualificar de forma profissional o aprendiz;
  • Possibilitar a entrada do jovem aprendiz ao mundo profissional em igualdade de condições com seus concorrentes;
  • Atender exigências relativas a Programas Sociais do Governo Federal.

Quem quiser saber mais sobre o programa e a respeito de aberturas futuras neste sentido deve acessar Jovem Aprendiz ISBET.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>