Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Itaú 2014

Banco-Itaú-2014Confira oportunidades interessantes para jovens com o Aprendiz Itaú 2014 e tenha um bom começo de carreira.

A educação profissional deve ser um fundamento bem compreendido desde cedo. Quanto antes começarmos a interagir com este ambiente, melhores serão as possibilidades de conseguirmos uma carreira promissora.

Para quem é jovem e está em busca de algo eficaz neste âmbito, ficar esperto a informações sobre programas de Jovem Aprendiz pode ajudar bastante nesta trajetória.

Neste contexto o Itaú disponibiliza seu espaço Aprendiz, processo que tem como características metas direcionadas à geração de renda, à contribuição com o primeiro emprego e também ao desenvolvimento global de jovens.

Jovem Aprendiz Itaú 2014

Programas de Jovem Aprendiz são processos voltados à inserção de jovens no mercado de trabalho, abalizado por instituições e empresas diversas.

Neste caminho, os profissionais em início de carreira começam a entender e participar do mundo laboral e a construir uma vida de trabalho bem orientada.

No Itaú, há uma média de quatro jovens contratados diariamente pela instituição, fundamentando mais de mil aprendizes por ano.

Até os dias atuais, mais de sete mil jovens já fizeram parte deste processo. A capacitação da instituição é abalizada em 650 horas teóricas referentes ao segmento.

O programa Aprendiz Itaú funciona desde 2003, tendo prazo máximo de duração em dois anos na formação de jovens profissionais.

Programa Jovem Aprendiz – sobre

Se você quer começar algo bem promissor em relação a sua carreira, não perca oportunidades como esta acima.

Para participar, os jovens devem ter entre 14 e 24 anos, possuindo ensino Médio completo ou em curso.

Cadastro:

Quer saber mais detalhes referentes ao processo de formação de jovens referido? Então não deixe de acessar o portal Itaú.

Ou, se preferir, consulte as vagas abertas aqui: http://pessoas.vagas.com.br/itauunibanco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>