Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Nextel

Conheça o Conectar Juvenil, programa voltado ao Jovem Aprendiz proporcionado pela Nextel.

A iniciativa proposta pela empresa visa incentivar a “educação pelo trabalho de jovens egressos dos cursos/projetos do Instituto Nextel”.

A ideia é alocar aprendizes no mundo profissional com base em lei de aprendizagem específica, o que ajusta ingresso, integração e utilização de competências para inclusão em processos produtivos e ainda ao convívio social.

Nextel – Jovem Aprendiz

O programa almeja também a ampliação de possibilidades de vagas de aprendizagem, procurando um equilíbrio entre elementos de formação teórica e de formação prática.

O processo busca analisar requisitos do ambiente de trabalho e desafios voltados ao desenvolvimento de uma rede de empregos decente.

A proposta é, bem como, fazer a disseminação da Lei do Aprendiz para empresas, entidades sociais, jovens e suas famílias, fundamentando esta como opção de trabalho formal e de geração de renda.

O programa tem como público-alvo pessoas entre 15 e 24 anos de idade, jovens egressos de projetos voltados à qualificação profissionais, jovens que cursem ensino Médio ou que já tenham finalizado este período em escola de rede pública.

Programa para Jovem Aprendiz Nextel

Para entrar no programa, os interessados devem passar pelos mais distintos testes. Entre eles estão entrevistas individuais, redação, dinâmica de grupo e entrega de documentos.

  • O programa é efetuado em unidades do Instituto da Nextel em São Paulo e Rio de Janeiro. O Jovem passa quatro dias na empresa e um dia da semana no Instituto.

Em sua estrutura, o Conectar Juvenil conta com diversos módulos de ensino. Alguns exemplos são “Introdução a técnicas administrativas”, “Comunicação para o mundo do trabalho”, “Introdução a técnicas comerciais” e o “Fazer e conviver, competências para o mundo do trabalho”.

  • Interessados pela ideia podem obter maiores informações sobre o programa e vagas futuras em Jovem Aprendiz Nextel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>