Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Senac no Rio Grande do Sul – Abertas 140 vagas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Rio Grande do Sul está com as inscrições abertas para vagas no programa Jovem Aprendiz 2014.

Tal programa tem como principal objetivo desenvolver a qualificação profissional de jovens, cuja sua falta distância esses adolescentes do Mercado de Trabalho.

Saiba sobre o Jovem Aprendiz do Senac em 2014

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Bagé, cidade da região da Campanha do Estado do Rio Grande do Sul, está oferecendo 140 vagas em dois cursos do programa Jovem Aprendiz 2014.

A instituição dispõe de 4 turmas, sendo 2 delas voltadas ao curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos e as outras 2 para a Aprendizagem em Serviços de Supermercado.

As aulas serão ministradas no turno inverso ao da escola.

No turno da manhã, as aulas acontecerão no horário das 8h às 13. Já no turno da tarde, as aulas serão realizadas no horário das 13h30 às 17h30.

As qualificações contém uma carga horária total de 800 horas atividades, sendo divididas entre teoria em sala de aula e prática realizada nas empresas.

Nesse período, os jovens são contratados com carteira assinada por uma empresa, cuja lhe oferecerá uma bolsa auxílio mensal e outros benefícios.

A previsão é de que as aulas iniciem no dia 6 de março de 2014.

Quem pode participar?

Para participar do programa Jovem Aprendiz do Senac de Bagé é necessário ter idade entre 14 e 24 anos e estar cursando ou já ter concluído o nível de escolaridade Médio.

Leia também: Jovem Aprendiz Tenda Atacado 2014 – Vagas em aberto

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade do Senac de Bagé.

Endereço do Senac de Bagé:

Avenida Marechal Floriano, nº 1456 – bairro Centro – Bagé/RS;

Informações

Para maiores informações, acesse o portal www.senacrs.com.br no link “Bagé” ou ligue para a unidade de Bagé pelo telefone (53) 3242.7233.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>