Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz SENAC

Quer saber sobre boas ofertas profissionais?Confira o Jovem Aprendiz SENAC e tenha um futuro mais promissor neste sentido.

De acordo com o portal SENAC MG, o Programa de Jovem Aprendiz foi instituído por decreto-lei em 1946 e atualizado em lei de 2005.

A Lei de Aprendizagem Comercial (Programa Jovem Aprendiz) visa promover a inclusão social e profissional.

A iniciativa proporciona oportunidades para formação técnico-profissional a alunos com idade entre 14 e 24 anos, conforme a legislação.

SENAC – Jovem Aprendiz

As informações contam que, para o cumprimento da lei, as empresas, de qualquer natureza, necessitam ofertar emprego e matrícula em cursos dos Serviços Nacionais de Aprendizagem.

A quantidade de aprendizes neste sentido deve ser o mínimo de 5% e o máximo de 15% dos trabalhadores de cada companhia cujos cargos exijam formação profissional.

Entre as capacitações oferecidas neste conjunto estão, por exemplo, cursos de aprendizagem industrial em Serviços Administrativos; Supermercado; Almoxarifado; Operador de Computadores; Vendas e Postos de Combustíveis.

Em Minas Gerais, as qualificações são ofertadas em diversas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

  • Saiba mais sobre as possibilidades na região mineira em SENAC MG.

Programa de Jovem Aprendiz – SENAC

Segundo o SENAC RJ, a aprendizagem faz parte da história da instituição, que sempre priorizou o atendimento aos jovens.

A empresa começou suas atividades neste âmbito no ano de 1946, com a intenção de atender jovens e moças vindo de empresas do Setor do Comércio de Bens e Turismo.

No espaço, é possível conferir ainda dados para empresas, manual de aprendizagem do Ministério do Trabalho e Emprego e calendários de turmas. Veja outras informações em Jovem Aprendiz SENAC RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>