Últimas vagas divulgadas

Jovem Aprendiz Walmart Brasil

Fique de olho e aproveite sempre as boas chances para ingressar no mundo do trabalho o quanto antes. Saiba sobre o Jovem Aprendiz Walmart Brasil e a respeito de outras oportunidades no grupo.

O Walmart é uma das maiores redes de varejo do mundo, notória por sua variedade de produtos.

Para quem busca uma oportunidade de entrada no grupo, a empresa possibilita chances em diversos contextos.

O Walmart tem seus colaboradores em distintas categorias. Além do Jovem Aprendiz, o grupo possui funcionários em campos administrativos, chefia, coordenação, supervisão, gerência, diretoria, operacional e trainee.

Walmart – Jovem Aprendiz

Ideais da empresa. No âmbito profissional, a firma tem como objetivo “engajar seus 87 mil funcionários”, criando, assim, condições para que estes possam desenvolver seus talentos.

O Walmart direciona suas ações buscando o respeito ao indivíduo, valorizando a diversidade e também a manutenção de um ambiente de trabalho motivador e saudável.

Aprendiz Walmart Brasil e outras oportunidades

Segundo seu portal, o Walmart chegou ao Brasil no Ano de 1995, buscando oferecer “preços baixos, de forma sustentável e socialmente responsável”.

Atualmente a empresa cobre todo o território nacional por meio virtual e está presente com suas lojas e clubes em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.

A estrutura do Walmart por aqui é de cerca de 500 lojas. No ano de 2011, o faturamento da empresa foi de R$ 23,4 bilhões.

Em relação a seus aprendizes, esta categoria de colaborador representa 2,8% dos funcionários do grupo.

  • Quem quiser saber mais sobre a estrutura profissional da empresa e como conseguir possibilidades como Jovem Aprendiz ou em outros campos no grupo deve acessar Carreira Walmart Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>