Últimas vagas divulgadas

Programa Jovem Aprendiz CPFL Energia: vagas oferecidas

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Energia está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do seu programa “Jovem Aprendiz”.

A previsão é de que sejam selecionados pelo menos 16 candidatos.

Confira já em nosso site maiores informações sobre esse programa e descubra como participar do seu Processo Seletivo.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz CPFL Energia

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Energia de Piratininga firmou parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai) para distribuir 16 bolsas de estudos para o curso profissionalizante de Eletricidade, a ser oferecido através do programa “Jovem Aprendiz”.

O objetivo principal do programa é justamente capacitar os jovens para que possam atuar como Eletricistas na rede de distribuição.

O curso será composto por 800 horas, sendo 4 horas diárias, no período de 12 meses e será ministrado na unidade do Serviço Nacional da Indústria (Senai) de Indaiatuba.

Nesse período, os alunos trabalharão na Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e receberão um salário mínimo, além de outros benefícios compatíveis com o Mercado de Trabalho.

Ao final do curso, caso haja disponibilidade de vagas, os jovens que tiverem aproveitamento satisfatório poderão ser contratados para trabalhar na Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Requisitos

  • Idade entre 18 e 24 anos;
  • Ter CNH ou estar matriculado em curso para a obtenção do documento;
  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para participar do curso.
  • Observação: todos os candidatos serão submetidos ao Processo Seletivo, que será composto por 4 etapas, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.sp.senai.br no link “Processo Seletivo” ou, pessoalmente, na unidade do Serviço Nacional da Indústria (Senai) de Indaiatuba, até o dia 5 de agosto de 2013.

Endereço do Senai de Indaiatuba:

Rua Senai, nº 129 – bairro Fazenda Pimenta.

Informações

Maiores informações podem ser encontradas no portal do Senai de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>