Últimas vagas divulgadas

Programa Jovem Aprendiz da Sabesp

Não sabe por onde começar sua carreira? Conheça o programa Jovem Aprendiz da Sabesp.

Se você é jovem e está em busca de uma oportunidade bacana para principiar sua vida laboral e também adquirir um bom conhecimento, ideias bem bacanas podem ser encontradas no mercado.

Um dos melhores contextos para aqueles que estão procurando por um direcionamento inicial de carreira são os chamados programas de Jovem Aprendiz.

Estes processos visam proporcionar espaços de trabalho em conjunto com iniciativas de aprendizagem teórica nas mais distintas empresas e nos mais diversos pontos do país.

Uma dessas ideias é o Jovem Aprendiz da Sabesp, empresa voltada ao ramo do saneamento.

Conforme o seu portal, o grupo visa manter uma relação de “parceria com seus funcionários”. A empresa possui mais de 16 mil empregados em seus espaços, contando com variadas iniciativas referentes a oportunidades de trabalho.

Sabesp – Jovem Aprendiz

Uma dessas iniciativas é o Programa Jovem Aprendiz Sabesp, cuja intenção é inserir jovens no mercado de trabalho, qualificar mão de obra e também enfatizar compromisso e responsabilidade social.

A empresa possui um convênio com o SENAI, proporcionando ao aprendiz uma formação profissional na instituição juntamente com um período de estágio nos espaços da Sabesp.

A proposta busca complementar o processo de aprendizagem em atividades administrativas ou técnicas.

Jovem Aprendiz Sabesp

O processo seletivo para uma oportunidade do gênero na empresa é feito por meio de um concurso público. Os selecionados ganham um contrato de dois anos na empresa.

Entre os benefícios estão salário; assistência médica; vale-transporte; seguro de acidentes pessoais; e vale-refeição.

Podem participar jovens entre 14 e 21 anos de idade que cursem o primeiro ou segundo ano do ensino Médio regular.

Saiba mais sobre o processo em Jovem Aprendiz Sabesp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>