Últimas vagas divulgadas

Programa Jovem Aprendiz em Fortaleza

Saiba sobre programa de Jovem Aprendiz em Fortaleza e aproveite para conseguir uma boa chance.

No mercado de trabalho, ainda mais quando estamos em início de carreira, é imperativo que fiquemos sempre alertas às movimentações profissionais, intuito de melhorarmos as possibilidades de um bom começo em determinada área.

Um dos caminhos mais efetivos para quem se enquadra nesta situação, são os chamados programas de aprendiz, propostas que visam à inserção de jovens no mercado de trabalho e, de forma frequente, também proporcionam a estes espaços de aprendizado teórico paralelamente à prática nas empresas.

Assim sendo, aproveitar uma abertura neste sentido pode fazer com que a carreira do jovem comece bem estruturada e com chances mais eficazes de sucesso futuro.

Entenda a seguir ideias neste sentido fundamentas na região do Ceará, mais especificamente na localidade de Fortaleza.

Vagas para Jovem Aprendiz

De acordo com o portal do ISBET – Educação para o Trabalho, vagas para jovens aprendizes podem ser encontradas no momento em Fortaleza, o que pode ser uma ótima pedida para quem atua na região e almeja espaços interessantes para começar sua jornada.

As informações do espaço dão conta que as oportunidades são destinadas a jovens aprendizes na área de Auxiliar de Logística.

Oportunidades para aprendizes em Fortaleza

Ficar alerta a novas aberturas no mercado de trabalho é fundamental para a realização de nossos objetivos. Candidate-se o quanto antes às chances.

Na região de Fortaleza, são oito vagas direcionadas a jovens que estejam no ensino Médio ou já o tenham finalizado.

As possibilidades de Auxiliar de Logística pagam por hora trabalhada e têm horários a combinar.

As propostas são fundamentadas em todos os bairros de Fortaleza, e quem quiser participar, além dos requisitos relacionados à formação citados acima, devem ter entre 18 e 22 anos de idade e sexo masculino.

  • Para saber maiores detalhes a respeito das aberturas na região de Fortaleza, acesse ISBET.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>