Últimas vagas divulgadas

Programa Jovem Aprendiz em Sorocaba 2013

Boas oportunidades para o mercado de trabalho na região sudeste. Saiba sobre o Programa Jovem Aprendiz em Sorocaba 2013.

Buscar crescimento profissional desde cedo pode fazer com que sua carreira tome caminhos muito mais proveitosos e efetivos.

Uma boa ideia para início fortificado no mundo laboral é prestar atenção a ofertas relativas à formação de jovens aprendizes.

Neste momento, proposta interessante diz respeito a programa do gênero na região de São Paulo, mais especificamente na cidade de Sorocaba.

Jovem Aprendiz – Sorocaba

De acordo com o portal Sorocaba, programa de Jovem Aprendiz na cidade está com inscrições abertas.

A proposta conta agora com mais um centro voltado à educação na cidade, autorizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego: Escola técnica Dseed.

Sobre a oportunidade no município. O curso disponível é o de Operadores de Time de Montagem, e o prazo para cadastro vai até o dia 28 de fevereiro. Uma prova será feita no segundo dia de março.

Sorocaba – Programa de Jovem Aprendiz

A Dseed é uma instituição privada, possuindo flexibilidade para proporcionar cursos estruturados de acordo com demandas de mercado.

O grupo está no mercado profissional há mais de 16 anos. Em Sorocaba, a empresa é referência no âmbito de formação técnica industrial.

Programas de Jovem Aprendiz vêm, ao longo dos anos, nas mais diversas partes do país, proporcionando formações amplas a quem ingressa no mercado. Se você está procurando algo atrativo e eficaz para seu início de vida profissional, fique sempre alerta a propostas do gênero.

  • Quem quiser saber maiores detalhes a respeito do programa de Aprendiz pode encontrar outras informações em Sorocaba. Outros dados também pelo telefone (15) 3519-3139.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>