Últimas vagas divulgadas

Programa Jovem Aprendiz Grendene

Boas oportunidades para quem procura aberturas voltadas a jovem aprendiz na região do Ceará.

As propostas da vez dizem respeito a espaços na Grendene, empresa que atua no ramo de calçados.

De acordo com suas informações, a Grendene é uma companhia que atua há mais de 40 anos no segmento calçadista.

A firma começou suas atividades no ano de 1971, na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul e, através dos anos, ampliou muito seus negócios.

Atualmente, a rede comercializa seus produtos para mercados internos e externos, estruturada por mais de 20 mil colaboradores em seis unidades.

Além de Farroupilha, a empresa tem espaços nas cidades de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul; Fortaleza, Sobral e Crato, no Ceará; e Teixeira de Freitas, na Bahia.

O grupo conta ainda com duas lojas exclusivas de Melissa, uma localizada em São Paulo e outra em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Vagas

Pois para quem aprecia o segmento de trabalho do grupo e busca oportunidades em seus espaços, oportunidades bacanas estão disponíveis no Ceará para aprendizes.

A empresa organza suas aberturas profissionais através do Vagas, portal dedicado a recursos humanos.

Para buscar as chances, o interessado deve acessar o portal Grendene e, em seguida, dirigir-se ao ambiente “Trabalhe Conosco”, que encaminhará o aspirante ao Vagas, onde é possível avistar os detalhes do espaço de trabalho e cadastrar currículo.

Jovem Aprendiz

As vagas no Ceará sãos destinada à localidade de Sobral, e destinadas a jovens com ensino Médio em andamento ou completo ou ainda Superior em curso.

Para entrada, o candidato deve ter entre 16 e 22 anos de idade e possuir conhecimentos em informática – elemento diferencial. A proposta no grupo é de 20 horas semanais de atividades.

  • Saiba mais detalhes sobre a empresa e suas vagas em www.grendene.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>