Últimas vagas divulgadas

Programa Jovem Aprendiz Prezunic

Confira informações sobre o programa Jovem Aprendiz Prezunic e fique esperto sobre uma boa possibilidade de começar a direcionar a sua carreira.

Quanto antes começarmos a abalizar nossas ciências profissionais, mais fortificadas são as nossas chances de conseguirmos uma vida de trabalho favorável.

Aprendiz Prezunic (Foto: divulgação)

Para quem é jovem e já começa a buscar por caminhos laborais, uma proposta bem agradável é ficar atento aos chamados programas de Jovem Aprendiz.

Este tipo de processo visa à contratação de jovens por empresas distintas e oferece também uma formação teórica sobre o contexto ao qual estes são direcionados.

Um bom exemplo do gênero é o programa Jovem Aprendiz Prezunic.

A Prezunic é uma rede de supermercados do Rio de Janeiro, que começou suas atividades no ano de 2007.

Jovem Aprendiz Prezunic

De acordo com o portal da empresa, o programa Empregado Aprendiz do Prezunic tem como objetivo “contribuir para o crescimento e formação do jovem brasileiro”.

O programa é efetuado em cumprimento à Lei de Aprendizagem, e o Prezunic busca contratar pessoas entre 14 e 24 anos de idade.

No contexto, os jovens empregados pelo processo ganham um contrato de dois anos dentro dos espaços da empresa.

Procurar por iniciativas deste tipo pode fazer com que sua carreira cresça potencialmente. Esteja sempre alerta a datas relacionadas a aberturas de processos do gênero.

 Informações Aprendiz Prezunic

Em um mercado profissional cada dia mais disputado, é preciso procurar constantemente por caminhos que possam melhorar nossas experiências e nossas habilidades.

Os jovens contratatos pela companhia participam do programa de Formação Metódica. Este procedimento é voltado à sua ocupação e ministrado pela ACM.

Quem tiver interesse pelas oportunidades e quiser saber mais detalhes sobre as áreas de atuação do grupo pode obter maiores informação em Prezunic.

19 comentários

  1. eu tenho 17anos e estudo de noite

  2. eu tenho 17anos e estudo de noite

  3. Eu tenho 18 anos e estudo a noite .

  4. Eu tenho 15 anos e estudo a tarde e quero muito trabalhar

  5. Eu tenho 16 anos, estudo de manha e quero muito trabalhar e quero aprender com

  6. Estudo de manhã, tenho 18anos ,estou a procura de emprego urgente!

  7. Eu tenho 16 anos e estou precisando de um emprego ….

  8. TENHO 16 ANOS E QUERO SER UM JOVEM APRENDIZ TOMARA QUE ME ENCAIXE

  9. meu nome e leandro dos santos tenho 16 anos estudo noite. e preciso de um emprego.

  10. Joyce Canedo Rodrigues

    Tenho 16 anos, estudo a tarde e preciso muito mesmo trabalhar.

  11. Joyce Canedo Rodrigues

    Tenho 16 anos,estudo de tarde e preciso muito de um emprego.

  12. Eu tenho 14 anos , estudo de manha , quero muito trabalha !

  13. welerson dos santos ferreira

    meu nome e welerson tenho 17anos quero muito trabalhar ter essa oportunidade. De mostrar minha eficiencia. Estudo a noite espero essa oportunidade

  14. Viviane de Oliveira da Silva

    Meu nome é Viviane tenho 17 anos e estudo a noite , gostaria de trabalhar na empresa prezunic e gostaria de aprender mas com vocês . Estou a procura do meu primeiro emprego e espero ser escolhida .

  15. Debora Barbosa Vicente

    Meu nome é Debora tenho 17 anos e estudo de manha , gostaria de trabalhar na empresa prezunic e gostaria de aprender mas com vocês . Estou a procura do meu primeiro emprego e espero ser escolhida.

  16. Meu nome é Debora tenho 17 anos e estudo de manha , gostaria de trabalhar na empresa prezunic e gostaria de aprender mas com vocês . Estou a procura do meu primeiro emprego e espero ser escolhida

  17. quanto que ganha no jovem aprendiz

  18. gleice kelly silva de oliveira

    meu nome e gleice ,eu tenho 17 anos tenho um filho de 1 ano preciso muito desse emprego se eu tiver essa oportunidade eu ia gosta muito.

  19. Eu tenho 17 anos e preciso muito trabalha pfv estudo a noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>