Últimas vagas divulgadas

Programa Jovem Aprendiz Supermercados Guanabara

Saiba sobre o Programa Jovem Aprendiz Supermercados Guanabara. Nada melhor para o sucesso profissional do que encontrar boas oportunidades desde cedo.

Para que tenhamos uma carreira mais efetiva, com caminhos mais agradáveis e com salários também aprazíveis, é importante que tenhamos em mente a busca por qualificações desde sempre.

Para quem pensa em adentrar o mercado profissional e está atrás de um caminho bem direcionado neste sentido, uma boa dica é prestar atenção em iniciativas relacionadas à entrada de jovens no mundo da labuta.

Uma das propostas mais conhecidas e importantes do gênero são os programas de Jovem Aprendiz, como este dos Supermercados Guanabara, por exemplo.

Menor Aprendiz Guanabara

A rede de Supermercados Guanabara engloba 22 lojas em sua estrutura, atuando na região do Rio de Janeiro.

O grupo tem como missão o oferecimento de variados produtos, prezando por marcas de qualidades e buscando a satisfação de seus clientes.

A empresa visa valores como respeito, transparência, rigor em sua administração financeira e a busca por inovação e profissionalização do mercado.

Para quem é jovem e busca um espaço no grupo, os Supermercados Guanabara disponibilizam espaços em seu Programa Menor Aprendiz para pessoas que tenham entre 14 e 16 anos de idade.

Supermercados Guanabara – Menor Aprendiz

Iniciativas voltadas a programas de Jovem Aprendiz fundamentam o jovem nas mais variadas empresas e ainda disponibilizam aprendizagem teórica conduzida em parceria com órgãos de ensino.

Cumprindo com a Lei de aprendizagem do Governo Federal, a rede busca, por meio de seu Menor Aprendiz, colaborar com a entrada de jovens no mercado de trabalho.

O grupo atua em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC, realizando a formação dos participantes no processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>